1 de abr. de 2011

Noite da Pizza da ASVS arrecada 150 litros de leite para creche

CRÉDITOS DAS FOTOS PARA: Sayonara Paes e Francisca Cordeiro

O primeiro evento social da Associação São Vicente de Surf, realizado na última terça-feira (29), atingiu sua meta: arrecadar muitos litros de leite para a Associação Comunitária em Defesa dos Direitos do Menor (Academ). Ao todo, a Academ recebeu cerca de 150 litros de leite, que ajudarão na manutenção do dia a dia com os jovens assistidos.

Além dos leites, a presidente da Academ, Claudette Ribeiro de Oliveira, foi a vencedora do maior prêmio, uma prancha de surf da marca Wave Attack, sorteada durante o evento da Noite da Pizza.

A entrega dos prêmios à Academ foi feita na última quinta-feira (31), na Creche Academ Sambinha, pelo presidente Daniks Fischer e o conselheiro fiscal Cleiton Zanqueta.

“Esta é uma forma de mostrar que o surf representa muito para a comunidade, que o surf não é feito só dentro d’água, e que ações como esta atrai mais simpatizantes e, portanto, fomenta a cadeia produtiva do surf” falou o presidente da ASVS Daniks Fischer.

Noite da Pizza

Foram cerca de 150 pessoas que compareceram ao Restaurante, Pizzaria, Chopperia e Temakeria Torre Praia, que ofereceu mais de 200 pizzas de diversos sabores num ambiente familiar, descontraído, acompanhado com uma boa música e vídeos de surf.

Foram 26 prêmios sorteados no evento Noite da Pizza, e, além dos 95 reais já oferecidos pelo Torre Praia no Sorteio Mensal, a casa concedeu mais dois outros vouchers (do mesmo valor): um para quem ainda não era sócio, e outro para quem entrasse no dia, a estratégia deu certo e o mais novo sócio da ASVS foi o Sr. Márcio Alexandre.

Parceiros no Sorteio Mensal da ASVS

Torre Praia
Monteiro Materiais de Construção
Buffet e Restaurante Paraíso do Ilha
Band Auto Center
Salão de Cabelos Cristiano
High Life
Wave Attack
Pura Sedução
Inoar Cosméticos

Associação São Vicente de Surf
Charles Roberto
asvsassessoria@gmail.com
Jornalista - MTB: 47849
Cel: (11) 9356-1376 / (13) 78037685


















Coronel Marcelo Prado recebe homenagens em São Vicente

Por Daniks Fischer

Estive ontem (31) na Câmara Municipal de São Vicente, para assistir a sessão solene de entrega da Medalha Celula Mater e do Título de Cidadão Vicentino ao mais novo coronel da PM, Sr. Marcelo Prado.

Daniks falou de esporte com o presidente da câmara Pedro Gouvea

Sessão Solene de homenagens

ASVS apoia a 2ª etapa do Circuito Vicentino de Carve

Neste domingo, 3 de abril, às 9 horas, rola a segunda etapa do Circuito Vicentino de Carveboard “Real Surf no Asfalto”, nas ladeiras da Ilha Porchat, em São Vicente. A Associação São Vicente de Surf (ASVS), mais uma vez fará parte da equipe, dando total apoio ao evento. O presidente Daniks Fischer e o vice-presidente, Lucinei Mallas farão parte do corpo de jurados.

O "Real Surf no Asfalto" é uma iniciativa do presidente da Associação de Carveboard das Ilhas Porchat e de São Vicente (Ascarvi-PSV), o surfista e carver, Leonardo Branco, que já havia promovido, no dia 27 de fevereiro, a primeira etapa com o circuito High Life, e, contou, com presença de atletas de São Vicente, Santos e ABC paulista.

A inscrição para o evento custa 40 reais, mais 1 litro de leite. Neste valor já está incluso o convite da festa que será no Buffet Maison, com início às 18 horas, e término à meia noite.

O campeonato conta com o apoio da Associação São Vicente de Surf (ASVS), Prefeitura Municipal de São Vicente, Microcell, Santa Paz Tatto, Dutra, Conde, Macarrão e Panificadora Sansação. Patrocínio da TemOnda, High Life, Urban Surf, HB, A Fase, Radix, Sky Line e A Ilha.

Associação São Vicente de Surf
Charles Roberto
asvsassessoria@gmail.com
Jornalista - MTB: 47849
Cel: (11) 9356-1376 / (13) 78037685