5 de jul. de 2010

Escola de Surf Daniks Fischer / Suprema entra de férias escolares

Este mês de julho o Projeto Educando na Água, da Escola de Surf Daniks Fischer / Suprema não estará funcionando devido às férias escolares.

O programa volta com tudo no dia quatro de agosto, ocasião que as pranchas novas da parceria com o CMDCA já poderão ser utilizadas.

Quem tiver o interesse de fazer aulas particulares nas férias, basta procurar o dirigente da escola, o surfista Daniks Fischer.

A Escola de Surf Daniks Fischer / Suprema realiza o projeto Educando na Água em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Vicente (CMDCA-SV), William Woo e Paulo Alexandre Barbosa.
Apoio cultural: FISK (Inglês e Espanhol) e diversos colaboradores que estão no site daniksfischer.com.br.

Por Assessoria Suprema


Visual da escola

Vale-Tattoo para negócio

Durante a realização da primeira etapa do circuito vicentino de surf, no dia 19 passado, o surfista Daniks Fischer recebeu um Vale-Tatuagem no valor de 200 reais como parte do prêmio pela terceira colocação.

O Vale expira no próximo dia 19 e Daniks está negociando-o pela melhor proposta. Além deste Vale, Daniks ainda tem pranchas de vários tamanhos, Stand Ups, camisetas de lycra e neoprenes usados para venda, inclusive para doações.

Em caso de interesse, basta procurar pelo email de contato no site daniksfischer.com.br .

Por Assessoria Daniks Fischer


Adquira seu Vale-Tattoo!