24 de jun. de 2011

Dani Nascimento festeja aniversário em Noite Havaiana Gospel

Por Daniks Fischer

A jovem surfista Daniela Nascimento comemorou em alto estilo, seu aniversário de 18 anos, na noite de sábado passado, dia 18, em sua casa, na Vila Ponte Nova (Quarentenário).

A festinha foi no estilo Hawaii Style, com mesa de diversas espécies de frutas, decoração havaiana e agradável música gospel.

Eu estive por lá com meu amigo Rodrigo Gomes para cumprimentar a aniversariante. Parabéns Dani, sua festa estava excelente!

Dani e seu irmão

Eu, Dani e Rodrigo

Dani, com seus pais

Até dança do Hula a Dani surpeendeu a galera

Olha o capricho da mesa, com destaque para o coqueiro feito de bexigas

Segundo Informativo da ASVS já em circulação

O 2º Informativo da ASVS já está em circulação, com novos assuntos e novidades que vão interessar aos associados e a comunidade do surf da cidade de São Vicente que, agora, poderão acompanhar de perto o trabalho da Associação.

A distribuição é gratuita e os interessados podem retirar os exemplares nos seguintes locais: Sede da ASVS, Lines Surf Shop, Classic Longboards, Rubber Sticky Acessórios e Escola de Surf ASVS/Suprema.

Associação São Vicente de Surf
Charles Roberto
asvsassessoria@gmail.com
Jornalista - MTB: 47849
Cel: (11) 9356-1376 / (13) 78037685


Contra-capa da edição

Página número três do exemplar

Ponto Cultural do Surf Vicentino serve para pesquisa de alunos da UNESP

Local tem cursos gratuitos e museu do surf

A Associação Suprema, em parceria com o Ministério da Cultura, Prefeitura Municipal de São Vicente, Secretaria de Cultura e a Associação São Vicente de Surf segue em plenas atividades com seu Ponto de Cultura – Centro Cultural do Surf Vicentino.

O local tem recebido visitas de alunos do curso de Biologia da UNESP para realizar trabalho de campo, com coleta de informação relacionada ao foco ambiental que o projeto desenvolve na oficina de artesanato reciclável.

Localizado no bairro do Parque Bitarú, o espaço é aberto para jovens entre 14 e 24 anos, e o programa, gratuito, é apropriado para quem gosta de fazer uma atividade interessante nas horas vagas e aprender algo diferente - os ensinamentos servem de estímulo para geração de renda.

O Ponto abriga um museu permanente, com acervo expondo troféus, quadros e pôsteres que ilustram o ambiente do cotidiano do surf. Além de mostruário de pranchas de todos os tamanhos que marcaram épocas do surf vicentino. O museu envolve ainda espaço para leitura, com vasto material para pesquisa, como as revistas antigas da “Alma Surf”, “Hardcore”, “Fluir”, “Surfer” entre outras.

Cada oficina tem sua própria sala, onde são oferecidos cursos de Fabricação de Réplicas de Pranchas e, de Pintura, com o monitor Claudio “Pinga” Melim, e, o curso de Artesanato Reciclável, com o monitor Alexandre Cangelli.

Inscrições: quem tiver interesse pelas aulas é só comparecer no local de segunda a sexta-feira, das 9 às 17h, na Rua Santa Cruz, 293, Parque Bitarú, São Vicente – SP. Não esqueçam o RG e um comprovante de residência. Os menores de idade precisam estar acompanhados de um responsável.

Aulas: de terças-feiras, as aulas são das 10 às 12h e, das 15 ás 17h; nas quintas-feiras, das 10 às 11:30h, e, das 14:30 às 15:30h.

Ação Social: neste mês de julho, o Centro Cultural está arrecadando doação de roupas, que serão repassadas para o Fundo Social de Solidariedade de São Vicente. Em breve, outras atividades estão programadas, aguardem!



Nelsinho faz aniversário e promove agradável tarde de churrasco na Cidade Náutica

Por Daniks Fischer

Meu amigo das antigas Nelsinho Cabral, o mesmo que lançou o livro “Aloha”, está em fase de construção de sua casa na Cidade Náutica e, domingo passado (19), chamou alguns amigos para ajudá-lo a concluir a laje de sua futura morada.

Como prêmio aos "peões de obra" Nelsinho ofereceu uma agradável tarde de churrasco, ocasião que foi surpreenddido com um bolo surpresa. Assim, apagou as velas do seu aniversário de 45 anos (a data correta do niver foi no meio desta semana). Parabéns Nelsinho!



Marcos Alexandre festeja aniversário em família

Por Assessoria Suprema

O advogado e vice-presidente da Associação Suprema, Marcos Alexandre, comemorou junto com os familiares seu aniversário de 40 anos na semana passada. A diretoria da Suprema felicita o aniversariante pela data especial.




ASVS fecha parceria com produtor musical

Uma nova proposta da ASVS é estar presente em shows. Agora, isso será possível por meio da parceria firmada com o produtor de shows Fernando “Sapo” Molina, que inaugurou a presença da ASVS no show onde os cantores Falcão e Nando Reis tocaram e cantaram para o público da Baixada Santista, realizado no clube dos Portuários, em Santos, no último dia 10.

“A proposta é levar a ASVS em eventos culturais de porte musical porque alguns gêneros marcam grandes influências no desempenho dos surfistas, além de ser um momento de descontração”, explicou o presidente da Associação Daniks Fischer.

Associação São Vicente de Surf
Charles Roberto
asvsassessoria@gmail.com
Jornalista - MTB: 47849
Cel: (11) 9356-1376 / (13) 78037685


Sapo, Raphaella, Márcia, Daniks, Nathália e Márcio

Dinho, Carriça, Daniks, Prof. Fabião e Manolo

Sapo, Pauê, Márcia e Raphaella

Nathália, Márcia e Márcio

Dinho e Márcia

Prof. Fabião e Márcia

Sapo e Raphaella

Nathália e Márcio apontando para o banner da ASVS no show

O surfista profissional de São Vicente, Diego Meinha, acima do banner da ASVS

Daniks...

...e Sapo prepararam a colocação do banner horas antes do show...

... e no fim ficou assim, lotado de gente e a ASVS presente!