25 de jul. de 2012

Sashimi e Sushi entre amigos no Estrela de Ouro

Por Daniks Fischer

Minha quinta-feira passada, dia 19, foi especial. Motivo: um delicioso jantar de comida japonesa no restaurante Estrela de Ouro, em Santos, juntamente com minha amada, Márcia Alessandra, e o casal Ana Cláudia e Laudenor, e suas três filhas, Valentina, Paola e Amanda. Como não poderia deixar de ser, me esbaldei (com o perdão da palavra e da gula) no sushi e sashimi...hehe.... Até a próxima!!!!




Sorteio Mensal da ASVS acontece nesta quinta (26)

O Sorteio Mensal, um ato que já se tornou tradição entre os membros da Associação São Vicente de Surf, será realizado na próxima quinta-feira, dia 26/07, às 20 horas, na sede da entidade, na Rua Onze de Junho, 40, piso 2, Itararé. No encontro será oferecido o saboroso e já habitual cafezinho. A confraternização está prevista para terminar às 21 horas.

Em função da não realização do sorteio no mês de junho, este Sorteio Mensal será referente aos meses de junho e julho (um sorteio será seguido do outro). Pelo Regimento Interno, os contemplados que não pegaram os prêmios no sorteio do mês passado (neste caso, de maio) tem até esta data para retirarem seus brindes. O sorteio é aberto também para não sócios e será uma boa oportunidade para um bate papo informal entre os participantes.

Saiba quem são os parceiros que oferecem os prêmios no Sorteio Mensal:

Pura Sedução, Monteiro Material de Construção, Band Auto Center, Rainha da Pizza, Buffet e Restaurante Paraíso do Ilha, Krokodillu’s Bar & Restaurante, Lines Surf Shop, Classic Longboards, Restaurante & Temakeria Torre Praia, 3 Fins e Rubber Sticky.

Associação São Vicente de Surf

Charles Roberto
asvsassessoria@gmail.com / daniksf@hotmail.com
Jornalista - MTB: 47849
Cel: (11) 9356-1376 / (13) 7803-7685