19 de abr. de 2010

Picuruta Salazar é recebido pelo deputado William Woo

O deputado federal William Woo (PPS) recebeu na sexta-feira passada (16), em seu escritório, em São Paulo, o surfista profissional santista Picuruta Salazar, cujo o qual é 10 vezes campeão nacional de surf.

Levado pelo companheiro de profissão Daniks Fischer, que também assessora o deputado no litoral, a ocasião foi oportuna para que Picuruta, com seu tradicional senso humorístico interagisse com William Woo, levando-o a momentos nostálgicos do surf.

O deputado lembrou dos momentos que teve sua fábrica de prancha, de amigos adquiridos na época que surfava com freqüência na Bertioga e Litoral Norte, entre várias coisas mais.

No encontro, Picuruta levou seu reconhecimento e sua gratidão ao deputado, por ser o político com maior comprometimento no surf atualmente no país. E, não deixando por menos, numa grande iniciativa, William Woo convidou Picuruta a organizar uma etapa do mundial de longboard (WLT) em Santos. Desta forma, o surf nacional sai ganhando mais uma vez.

Por Assessoria Daniks Fischer


Alegria...
... e seriedade

Associação Suprema assume cadeira no Comdema

Com empate de seis votos contabilizados junto à Ong VEI, a Associação Suprema foi eleita para assumir uma das duas cadeiras oferecidas à categoria Ongs ligadas ao Meio Ambiente, no Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Comdema), durante eleição realizada na Câmara Municipal de São Vicente, na última terça-feira (13), em seu período noturno.

Na ocasião, diversas lideranças de entidades de classe, população e autoridades estiveram presentes para acompanhar o pleito. Cabe dizer, que este Conselho tem a missão de contribuir para a formação de leis ambientais, sendo que a prioridade será viabilizar a Lei de Licença Ambiental de São Vicente.

Para o presidente da Suprema, estar presente no Comdema mostra que a associação é reconhecida pelos trabalhos sérios, uma vez que já atua em projetos esportivos e ambientais, como por exemplo o Educando na Água (EA).

“Através do EA iniciamos nossas atividades ambientais e mostramos nossa política pública para com o Meio Ambiente. Agora, com esta eleição, convidamos a todos que nos procurem para trazer idéias, críticas ou qualquer comentário uma vez que nos tornamos agentes interlocutores junto ao Comdema”, argumenta Daniks.

Por Assessoria Suprema


Resultado da eleição

Secretário de Meio Ambiente Alfredo Moura discursando

Os eleitos