21 de abr. de 2011

Assembleia Extraordinária da ASVS atrai mais atletas vicentinos

A segunda Assembléia Geral Extraordinária deste ano da Associação São Vicente de Surf (ASVS), que ocorreu na última terça-feira, 19, contou com mais pessoas do que anteriormente, desta vez, atletas vicentinos, o que mostra que a ASVS está no caminho certo, que é atrair a cada vez os surfistas para colocarem suas idéias em pauta junto à Associação.

Depois de discutirem os assuntos internos da ASVS, como a entrega da documentação pendente da gestão anterior, o próximo evento social, entre outros assuntos importantes, foi realizado o Sorteio Mensal, como sempre, num clima amigável.

Segue abaixo a relação de nomes dos ganhadores do Sorteio do mês de abril, assim como, seus respectivos prêmios e parceiros patrocinadores.

Obs.: Os prêmios devem ser retirados pessoalmente com o presidente Daniks Fischer.

10 Cortes de cabelo (Salão Cristiano)

Marcos Favacho
Brechó
Rodrigo Akon
Wagner Ruiz
Alexandre Cangelli
Roger Rubber
Cleiton Pequeno
Flávio Digital
Evandro Lima
Ricardinho
Índio - Par de meias (High Life)
Márcia – Kit feminino (Pura Sedução)
Pinga – Componente eletrônico (Monteiro material de construção)
Delton – Kit de auto-serviço (Band Auto Center)
Reynaldo Ayrosa – Camiseta (High Life)
Miguel Valino – Bermuda (High Life)
Rodrigo contador – Vale-almoço (Restaurante Buffet Paraíso do Ilha)
Odin - Vale-almoço (Restaurante Buffet Paraíso do Ilha)
Camila – Kit de banheiro - (Monteiro material de construção)
Vanderson – Voucher de 80 reais (Torre Praia)
Flávio França – Bloco de prancha (Wave Attack)

Associação São Vicente de Surf
Charles Roberto
asvsassessoria@gmail.com
Jornalista - MTB: 47849
Cel: (11) 9356-1376 / (13) 78037685










Itaquitanduva recebe surfistas da região para campeonato de surf

A Associação São Vicente de Surf (ASVS) vai apoiar o 1º Festival Nativa Itaquitanduva de Surf, que será realizado no bairro Japuí, na Praia de Itaquitanduva, no dia 15/05. O presidente, Daniks Fischer, e o Vice-presidente, Lucinei Malas, da ASVS, farão parte do quadro de juízes do evento.

As categorias em disputa são: Amador, Júnior e Local. A disputa do Feminino dependenderá do número de participantes. As inscrições custam R$ 20,00, e o campeão Open ganhará uma prancha da Wall Water.

O Festival Nativa Itaquitanduva de Surf é organizado por Fábio Porto e Juliano Costa, e tem os patrocínios Wall Water, Nativa Salgados, Chiquinho Tattoo, Forto Local, SP. Conta com os apoios da ASVS, Arte das Camisetas, Lines Surf Shop, BM, Madeira Araguaiana.

Sobre Itaquitanduva:

Mais distante das principais praias vicentinas, a Praia de Itaquitanduva tem 300 metros de extensão e fica dentro do Parque Estadual Xixová-Japuí (PEXJ), no lado norte do Forte de Itaipu. Isolada e praticamente deserta, a praia é reduto dos surfistas experientes, já que é conhecida por suas ondas fortes e tubulares.

O PEXJ acaba de ter seu Plano de Manejo aprovado junto ao Conselho de Meio Ambiente do Estado de São Paulo (Consema), e a organização do torneio prevê uma limpeza de praia afim de cooperar com a preservação do local, tendo em vista, que em Itaquitanduva também existe uma bica natural, que traz a água potável da nascente do morro.

Associação São Vicente de Surf
Charles Roberto
asvsassessoria@gmail.com
Jornalista - MTB: 47849
Cel: (11) 9356-1376 / (13) 78037685


Cartaz do evento

Conselho Consultivo do Parque Estadual Xixová-Japuí fala sobre Plano de Manejo

Por Assessoria Suprema

Em assembleia realizada terça-feira, dia 19, o Conselho Consultivo do Parque Estadual Xixová-Japuí (PEXJ) apresentou em que alça está o andamento do Plano de Manejo do Parque.

Cerca de 30 pessoas de diversas instituições públicas e privadas estiveram presentes. A Associação Suprema foi representada pelo seu presidente, Daniks Fischer, que acompanhou atentamente as discussões da chamada Zona de Amortecimento.

Consema – O Conselho Estadual de Meio Ambiente promoverá na próxima terça-feira, dia 26/04, às 09h00, em sua Sala de Reuniões, a 282ª Reunião Ordinária, onde tratará da aprovação ou não do Plano de Manejo do Parque Estadual Xixová-Japuí.

O diretor do Parque, Joaquim, faz explanações

O público ouve atentamente as apresentações

Painel da Zona de Amortecimento