28 de jun. de 2011

Regulamento do Circuito de Surf Vicentino é apresentado em Assembleia Geral

Após a Assembleia Geral os associados participam do Sorteio Mensal
No dia 5 de julho, na sede da Associação São Vicente de Surf, será realizada a 4ª Assembleia Geral que tratará do Circuito Vicentino de Surf, na pauta principal. Na ocasião será apresentado à diretoria e associados o regulamento de como funcionará a forma de pagamento, valores e demais detalhes para a realização do campeonato de surf municipal, que está previsto para os dias 30 e 31 de julho.

Sorteio Mensal – No mesmo dia da Assembleia a ASVS realizará seu tradicional Sorteio Mensal, com o apoio de mais um parceiro, a “Surfer Generation”, que fornecerá peças de roupas como brindes para o evento. “É uma empresa da São Paulo que desceu a serra e se juntou a nós, isto só reforça o nosso trabalho. Esses novos parceiros mostram que estamos no caminho certo”, informa o presidente da Associação Daniks Fischer.

Com as novas empresas, e, agora, com a adesão da “Surfer Generation”, a ASVS soma 12 parceiros e amplia, ainda mais, a rede de benefícios aos seus sócios contribuintes.

Vale lembrar que os sorteios mensais são abertos para não sócios que queiram conhecer os trabalhos e a sede de reuniões da ASVS.

Rede de parceiros do Sorteio Mensal da ASVS:

Torre Praia
Monteiro Materiais de Construção
Buffet e Restaurante Paraíso do Ilha
Band Auto Center
Salão de Cabelos Cristiano
High Life
Wave Attack
Pura Sedução
Inoar Cosméticos
KW Confecções
SP Foam
Surfer Generation

Associação São Vicente de Surf
Charles Roberto
asvsassessoria@gmail.com
Jornalista - MTB: 47849
Cel: (11) 9356-1376 / (13) 78037685


Nenhum comentário:

Postar um comentário