28 de jun. de 2011

ASVS confirma parceria com a marca South to South na realização do Circuito Vicentino de Surf

Uma parceria inédita entre a Associação São Vicente de Surf e a marca South to South vai proporcionar a realização do campeonato municipal de São Vicente, intitulado: Circuito South to South de Surf Vicentino 2011, onde a 1ª etapa está prevista para acontecer nos dias 30 e 31 de julho, na Praia do Itararé.

O Circuito será realizado em três etapas, as duas próximas acontecem nos dias 1 e 2 de outubro, e, 6 e 7 de novembro, de 2011. Os locais ainda serão definidos pelos organizadores do evento. O Circuito Vicentino de Surf está presente na cultura da cidade desde o ano 2000 e é homologado pela Federação Paulista de Surf.

Nomes como Daniks Fischer, atual presidente da ASVS, Lucinei Mallas, atual vice-presidente da ASVS, além dos atletas Diego Meinha e Evandro Lima são atletas profissionais revelados pelo campeonato. Outros feras que estão destacando-se no cenário atual do surf nacional e internacional como Leco Salazar, surfista de Stand Up, filho de um dos ícones do surf brasileiro Picuruta Salazar, e, dos surfistas profissionais Flávio Nakagima, Jair Oliveira e Caio Ibelli já “correram” o Circuito Municipal.

Premiação: a premiação por etapa será de pranchas, blocos de surf troféus, medalhas, certificados e kits de roupas, acessórios e remos de stand up. Já no final do circuito, além da passagem ao Peru na categoria profissional, a organização também prepara uma festa com premiações especiais aos campeões amadores, que devem estar fechadas até a última etapa.

Meio Ambiente: O Circuito South to South de Surf Vicentino 2011 também terá sua “bandeira” em prol do meio ambiente. Em todas as etapas será fomentada a importância da substituição das sacolas plásticas pelas recicláveis.

Categorias: serão 12 categorias divididas entre os mais de 100 atletas esperados para o evento divididos nas seguintes categorias: Profissional, Open, Junior, Mirim, Iniciante, Feminino, Master, Longboard e as novidades Stand Up Masculino e Stand Up Feminino; e Escolinha Masculino e Escolinha Feminino - que definirá os rankings Petit e Estreante.

Ficha Técnica

Inscrições: Lines Surf Shop (13) 3466-8993;
Apresentação: Lines Surf Shop
Patrocínio: South to South
Co-patrocínio: Rádio Contato e Sete Mares Turismo
Realização: Associação São Vicente de Surf (ASVS)
Parceria: Federação Paulista de Surf, Associação Suprema, Ascarvi-PSV e Prefeitura Municipal de SV;
Apoios: Flávio Digital, Dafra Motos/Da Praia Motos, Surfer Generation, KW Surfwear, Restaurante e Buffett Paraíso do Ilha, DJ Sera, Rubber Sticky, Wall Water, SP Foam, For Fun Wear, AG Waves - Remos de Stand Up, InnerSport;
Colaboração: Juneca Assessoria, Toledo Aragão Contabilidade, Wadyn Tecno, Marcos Alexandre Advogado, Pousada Maré a Toa, Tochinha Confecções, Ilha Porchat Clube e Time Eventos.

O circuito também servirá para definir o time municipal que vai representar a cidade de São Vicente em campeonatos intermunicipais que ocorrem no decorrer do ano, como os Jogos Abertos do Interior, e, o Circuito Paulista Júnior de Surf.

Obs: os certificados aos primeiros colocados da 1ª Etapa do Circuito South to South de Surf Vicentino 2011 serão entregues na Noite do Festival de Sopas, evento social da ASVS, que será realizado no dia 31 de julho, no Ilha Porchat Clube, a partir das 19:30 horas. As inscições iniciam-se na semana que vem.

Associação São Vicente de Surf
Charles Roberto
asvsassessoria@gmail.com
Jornalista - MTB: 47849
Cel: (11) 9356-1376 / (13) 78037685


Nenhum comentário:

Postar um comentário