28 de jun. de 2011

Noite do Festival de Sopas será a próxima atração social da ASVS

A ASVS confirma seu próximo jantar beneficente, a Noite do Festival de Sopas, cujo maior intuito será a arrecadação de litros de leites que serão distribuídos para o Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS) e, para o Programa Drogas Nem Pensar, do Centro de Reabilitação e Reinserção Social (Creres).

O evento está previsto para acontecer dia 31 de julho, no Ilha Porchat Clube, em São Vicente, após o encerramento da “1ª Etapa do Circuito South to South de Surf Vicentino 2011”. Durante o jantar, que vai proporcionar música ao vivo aos presentes, será realizado o Sorteio Mensal referente ao mês de Julho aos sócios da ASVS, e aos não sócios e sócios participantes do jantar, dois (2) brindes especiais: uma prancha de surf “Wall Water”, e, um fim de semana para algum casal “sortudo” na pousada “Maré à Toa”, em Maresias.

Atenção: No sorteio que dará um fim de semana na pousada Maré à Toa, os participantes da “Noite do Festival de Sopas”, deverão ir até a Praia do Itararé, durante a realização da “1ª Etapa do Circuito South to South de Surf Vicentino 2011”, para retirada de um cupom extra de forma gratuita.

Neste dia, também serão revelados os primeiros colocados do ranking do Circuito Vicentino de Surf, que serão premiados à noite, no Festival de Sopas, com a entrega de certificados aos campeões. A ocasião também será oportuna para os amigos e simpatizantes do surf se reunirem num agradável encontro para bate-papo.

Quem quiser adquirir seus cupons ou ajudar na venda, basta entrar em contato pelo email asvspresidente@gmail.com ou pelo telefone número (0xx13) 7803-7685. Mas, não perca tempo, os ingressos são limitados. Lembramos que no último evento, “Noite das Pizzas”, muitos ficaram de fora porque deixaram para a última hora.

A Noite do Festival de Sopas é uma realização da ASVS, em parceria com os seguintes apoiadores: PMSV, FSS, Creres, Ilha Porchat Clube, Restaurante e Buffet Paraíso do Ilha, Pousada Maré à Toa, Dan Lisboa, South to South e Wall Water Surfboards.

Associação São Vicente de Surf
Charles Roberto
asvsassessoria@gmail.com
Jornalista - MTB: 47849
Cel: (11) 9356-1376 / (13) 78037685


Nenhum comentário:

Postar um comentário