29 de abr. de 2011

Ibrasurf promove Cursos de Surf em: Administração, Marketing e Gestão de Negócios na USP

Por Ibrasurf

O Instituto Brasileiro de Surf (Ibrasurf) realiza a quarta edição do curso Surf: Administração, Marketing e Gestão de Negócios, que já se tornou referência no mercado de surf brasileiro.

Grandes nomes do setor são convidados a debater a questão atual do mercado, que cresce cerca de 10% ao ano e movimenta bilhões de reais no Brasil. Essa constante expansão exige profissionais cada vez mais qualificados para cuidar de seus negócios e serviços.

Este é objetivo do curso Surf: Administração, Marketing e Gestão de Negócios: preparar profissionais de diversas áreas para atuarem no universo surf. Vale lembrar que este é o único curso deste segmento em andamento no Brasil e acontece dentro da maior universidade da América Latina, a USP.

Em 2011, o curso é homologado pela Confederação Brasileira de Surf (CBS) e Federação Paulista de Surf (FPS), o que dá ainda mais credibilidade ao conteúdo apresentado.

As aulas acontecem de 3 de maio a 5 de julho, sempre às terças-feiras, das 19h às 21h30, na Escola de Educação Física e Esporte da USP.
A novidade deste ano é a transmissão ao vivo através de nosso site, assim você poderá participar do curso na sua casa.
As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas através do link: http://www.ibrasurf.com.br/curso-de-surf-na-usp/inscricoes/

Os interessados devem entrar em contato com o Ibrasurf através do telefone (11) 5052-5011 ou pelo email ibrasurf@ibrasurf.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário