26 de jan. de 2011

ASVS agradece a todos pelo Dia Municipal do Surfista em São Vicente

Oficialmente comemorado dia 15 de Janeiro de todo ano, o Dia Municipal do Surfista reserva sempre ao surf vicentino uma data muito especial. Em função disto, muitas pessoas ou entidades dedicaram seu valioso tempo a essa data que foi marcada com uma grande homenagem no iníco de 2011, com o projeto Surf e Praia Para Todos.

O projeto só foi possível graças a parceria da ASVS com os diretores da revista Alma Surf, Federação Paulista de Surf e Secretária de Esportes de São Vicente. As ações foram protagonizadas pela Associação que promoveu cinco dias de aulas gratuitas de surf e stand up aos turistas e moradores da região, num clima leve e descontraído.

O público também participou interativamente, sendo sinalizado um aquecimento do mercado daqui para frente com a presença de novos praticantes, dando um estímulo à venda de mais pranchas de surf e acessórios. Pessoas de várias idades compareceram à praia e tiveram a oportunidade de ficar em pé pela primeira vez numa prancha de surf.

Durante o evento a Associação São Vicente de Surf fechou mais uma parceria com a empresa Flávio Digital, que cedeu algumas faixas informativas sobre o evento Surf e Praia Para Todos, onde foram espalhadas em pontos estratégicos da cidade orientando e avisando os munícipes.

A ASVS também agradece o apoio da imprensa, por meio de sua assessoria, que encarregou de articular uma série de reportagens para divulgar a data comemorativa. O momento foi oportuno para que atletas do município pudessem conceder entrevistas e dar retorno a seus patrocinadores.

Por fim, a Secretaria de Cultura fechou a série de festividades com a Festa do Surf, com a participação de homenagens a surfistas que marcaram épocas do esporte na cidade. A diretoria da ASVS esteve presente na festa e deu-se por satisfeita com a união da galera. “Me senti orgulhoso de ser surfista nestes dias. Viva o surf de São Vicente!”, comemora o presidente da Associação São Vicente de Surf, Daniks Fischer.

Assessoria / Associação São Vicente de Surf
Charles Roberto - MTB: 47849
asvsassessoria@gmail.com
www.asvs.com.br
Cel: (11) 9356-1376 / (13) 78037685

O presidente da ASVS Daniks Fischer concedendo entrevista

Entrevista com Evandro Lima e...

...Diego Meinha

Daniks almoçando com...

... a equipe de reportagem da Sesc Tv

O SBT filmou o evento...

... e a Record também

Daniks falando para a Record

A pequena Gabriela, irmã de Diego Meinha, também foi entrevistada...

... e a jovem Valentina deu sua primeira entrevista para a Tv

O pequeno Nusch sinaliza um Aloha ao lado da faixa que a ASVS preparou para as homenagens

Estrutura de apoio da ASVS no projeto Surf e Praia para Todos

A faixa nas ruas da cidade

Olha quanto novos surfistas numa única aula

Daniks Fischer entre amigos na Festa do Surf. Detalhe: quase todos são sócios da ASVS

Sócios da ASVS: Márcia Fischer, Marcelo Peixe, Daniks e Cleiton Pequeno

Ana, Déborah e Márcia

Fernanda e Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário