26 de jan. de 2011

ASVS realiza o 1º sorteio de prêmios e estimula associados e surfistas de São Vicente

A Associação São Vicente de Surf (ASVS) realizou na última quinta-feira, (20), um sorteio para associados e surfistas. Peças de roupas disponibilizadas pelo presidente da ASVS Daniks Fischer e por Leonardo Branco, freesurfer e atleta de carveboard, da HL, foram os prêmios sorteados. Enquanto os nomes eram chamados um vídeo de surf descontraía a galera, que além de poderem colocar a conversa em dia, divertiram-se com o ótimo astral do evento.

Este foi o primeiro sorteio da Associação que promete realizar um por mês. “O próximo será em fevereiro, porém, a data ainda não foi definida”, explica Daniks Fischer. “Será ao fim do mês e o dia certo estará disponível em nosso site”, complementa. Nunca antes a ASVS havia criado sorteios para estimular os sócios a terem uma participação mais ativa nas ações e também atrair novas afiliações.

Com esta nova estratégia a Associação São Vicente de Surf conseguiu para seus associados descontos especiais na Lines Surf Shop, nas inscrições em campeonatos organizados por eles, além de outras vantagens que poderão ser conferidas no site, que também está com os dias marcados para ser finalizado (28/2). A ASVS já conta com 25 sócios contribuintes. Seja você mais um, filie-se, e faça o surf vicentino ganhar mais força!

Relação dos sócios sorteados

Kauly Borges – boné
Rodrigo Aragão - camiseta
Rogério Palazon – bermuda
Cleiton Pequeno – bermuda
Márcia Fischer – bermuda (a esposa do presidente cedeu o prêmio para o sócio Miguel Valino)

Assessoria / Associação São Vicente de Surf
Charles Roberto - MTB: 47849
asvsassessoria@gmail.com
www.asvs.com.br
Cel: (11) 9356-1376 / (13) 78037685













Nenhum comentário:

Postar um comentário