6 de out. de 2009

Semana de vitórias para Daniks Fischer


Esses dias que se passaram meus amigos, parentes e conterrâneos devem estar muito contentes comigo. Passei dias muito especiais como atleta. Comecei o fim de semana retrasado competindo em três categorias no Paulista Universitário em Ubatuba, e venci nas três categorias.

No meio da semana fui participar do mundial de tow-in em Maresias, e fiquei numa honrosa sétima colocação com meu parceiro Lucinei Mallas, também de São Vicente, à frente de diversos nomes conhecidos do cenário internacional da modalidade.

No fim de semana agora, após ser excluído do cartaz do evento, onde constava todos os surfistas que participaram do recorde de surfistas na onda no ano passado, cheguei no mesmo evento que fui excluído do pôster e garanti duas finais, uma eu fiquei em primeiro e a outra em terceiro. Foi uma satisfação enorme chegar ali na casa do Picuruta e participar de uma final com ele e seu filho Leco, sair na foto do pódium com eles então foi o maior barato...rs...

Com muita humildade, mas bastante sensatez, posso dizer que comecei a semana ganhando e terminei do mesmo modo...rss...

Infelizmente era semana de provas na faculdade e eu perdi três delas, agora tudo volta ao normal.

Aloha!

Daniks Fischer

Um comentário:

  1. Olá Daniks, enviei um email há pouco e gostaria de reforçar em seu blog, que gostaria de colher um depoimento seu, sobre as expectativas para a próxima etapa deste circuito, já que ganhou 3 das 5 categorias que disputou.
    Fico aguardando com urgência.
    Meu nome é Juliana Machado e o email é t_juliana.rodrigues@ecopistas.com.br.

    ResponderExcluir