1 de fev. de 2013

Aniversário da Neusa Stella

Querida mãezinha do meu coração,

A senhora já me deu casa e comida, já me limpou e me vestiu, me patrocinou em campeonatos de surf e me levou para viajar. Também ensinou-me a amar os livros, as plantas, a não odiar as pessoas e a perdoá-las, a assumir os meus erros e a lutar pelos nossos direitos. Quão foi o seu carinho e o seu amor...

Modéstia à parte, considero-me um privilegiado em vida, e agradeço sempre a Deus por isso, pois não tem preço que pague os seus ensinamentos. Aqueles que souberam compreendê-la colheram os frutos. Fato. Tenho um tremendo orgulho quando ex-alunos seus contam histórias da época que lecionava na E.E. Martim Afonso - ainda que sejam engraçadas...rs...

O que mais eu poderia esperar de uma mãe? Melhor ainda, para me agradar na adolescência, você virou surfista...rs..e continua até hoje...

Desculpe-me quando falho consigo, pois não sou perfeito... Eu queria estar mais presente...

De qualquer forma, compartilho com todos os meus amigos e colegas esta singela homenagem, vindo dizer-lhe o quanto foste, e continua sendo, muito importante para mim.

Nesta data especial, Neusa Stella Di Lallo, aceite meus votos de júbilo por mais um ano de vida, com muita saúde e felicidades sempre e sempre... Amo demais você!

Beijão

Daniks Fischer


Nenhum comentário:

Postar um comentário