22 de dez. de 2012

Atual gestão da ASVS realiza a última Assembleia Ordinária de Prestação de Contas

A sessão ocorrerá e terminará instantes antes do início da festa da “Noite do Surfista”

A Associação São Vicente de Surf convoca a todos os associados e interessados para a última Assembleia Geral Ordinária realizada pela atual gestão, que terá como tema pauta principal: a Prestação de Contas do Exercício Fiscal, a Homologação dos Campeões e dos Associados Contribuintes do Ano-Exercício 2012.

A sessão será aberta para qualquer interessado e terminará instantes antes do início da festa da “Noite do Surfista da ASVS”, cuja entrada será permitida através da compra dos convites, e que terá o ato solene de entrega das premiações e demais deliberações que ocorrerão na Assembleia que antecede a festa.

Atenção: aos interessados em participarem da festa deverão comprar os ingressos até o dia 26 de dezembro, às 18 horas. Vale lembrar que o preço de 30 reais, por ingresso, será até o dia 25 de dezembro. Após, os ingressos serão vendidos ao preço de 40 reais, até a data já informada acima (26.12).

Os atletas premiados não precisam comprar convites mas deverão levar documento de identidade para entrar no Buffet Maison 27. A solenidade está prevista para acontecer entre 20h e 21h, sendo que a diretoria da entidade está preparando várias atrações, que será acompanhada de um coquetel festivo e de bastante entretenimento.

Associação São Vicente de Surf
Charles Roberto
asvsassessoria@gmail.com / daniksf@hotmail.com
Jornalista - MTB: 47849
Cel: (11) 9356-1376 / (13) 7803-7685



Nenhum comentário:

Postar um comentário