18 de mar. de 2012

Daniks Fischer representa bem a Subseção São Vicente no Circuito OAB/CAASP de Surf

Etapa em Ubatuba marca chegada do Circuito de Surfe ao Litoral Norte

Por Assessoria Daniks Fischer e Caasp Comunicação

A beleza de Ubatuba emoldurou a etapa inicial do Circuito OAB-CAASP de Surfe 2012, no último dia 3 de março. Quarenta e três advogados ou estagiários de Direito enfrentaram as ondas da praia de Itamambuca, num evento que ficará marcado como a primeira competição da advocacia nas águas do Litoral Norte paulista. A convivência harmônica entre colegas e o contato com a natureza foram os grandes vencedores, mas os troféus mais cobiçados ficaram com Daniks Fischer (foto ao lado), de São Vicente, campeão da categoria Longboard, e Maurício Duarte, de Santos, primeiro lugar na Shortboard.

Fischer é estagiário – está no quarto ano de Direito da Universidade Santa Cecília. Aos 39 anos, surfa há 30 e trouxe para o circuito da advocacia um currículo esportivo que engrandece o evento: sagrou-se campeão brasileiro amador em 1993, no Open da Barra da Tijuca. Em 1994, foi vice-campeão com a equipe brasileira que disputou o Mundial de Surfe do Rio de Janeiro. “Estou muito contente por participar do Circuito OAB-CAASP. Além de bem organizada, a competição é uma oportunidade única de confraternização entre os colegas”, declarou, comprometendo-se a estar presente nas etapas seguintes – por ordem, em Santos, Itanhaém e Guarujá.

O campeão da categoria Shortboard é um velho conhecido da advocacia, afinal tem seis títulos do Circuito OAB-CAASP de Surfe em seu portfólio. “Desde a primeira edição, há sete anos, só não estive presente em 2006. É sempre uma grande satisfação participar deste evento ao lado dos colegas”, afirmou Maurício Duarte. Como estar sempre em forma e, ao mesmo tempo, enfrentar a atribulada rotina de advogado? “Fiz um plano para minha vida. Se tenho tempo para cuidar do lado profissional e financeiro, sou obrigado também a arrumar uma hora do dia para cuidar da saúde e ser feliz”, relata o hexacampeão, que deixou o vicentino Daniks Fischer com a vice-colocação, defendendo muito bem a bandeira da Subseção de São Vicente, com duas finais.

“Após sete anos de surfe, os advogados ganharam uma etapa no Litoral Norte. É a realização de um sonho, a coroar uma modalidade esportiva que em pouco tempo tornou-se tradicional”, salientou o diretor-tesoureiro da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, Célio Luiz Bitencourt, responsável pelo Departamento de Esportes e Lazer da entidade. “O Circuito 2012 está só começando. Esperamos, mais uma vez, grande participação dos atletas nas três etapas seguintes”, concitou. Para o presidente da Subseção de Ubatuba da OAB-SP, Thiago Penha Ferreira, ele próprio um adepto do surfe, “a CAASP está de parabéns por eventos como este, que estimulam o advogado a sair do sedentarismo”.

CIRCUITO OAB-CAASP DE SURFE 2012 – ETAPA UBATUBA

Longboard

1º Lugar – Daniks Fischer
2º Lugar – Eugênio Cichowitz
3º Lugar – Fabiano Malavasi
4º Lugar – Fábio Boeri

Shortboard

1º Lugar – Maurício Duarte
2º Lugar – Daniks Fischer
3º Lugar – Eugênio Cichowitz
4º Lugar – José Ricardo dos Santos















Nenhum comentário:

Postar um comentário