3 de out. de 2012

Daniks representa Centro Acadêmico de Direito na Semana Jurídica da Unisanta

Por Daniks Fischer

Durante os dias de 17 a 20/09, estive representando o Centro Acadêmico de Direito da Unisanta, naquela que foi marcada como a "Semana Jurídica Unisanta 2012", que a universidade Santa Cecília promove todos os meses de agosto, mas que desta vez foi extraodinariamente realizada em setembro.

Como presidente do CA fui convidado a compor a mesa de autoridades durante todos os dias de palestras, sendo o feito um marco importante ao Centro Acadêmico, que até pouco tempo não vinha participando das aberturas das cerimônias. Além disso, foi uma grande honra poder representar todo o Corpo Discente desta conceituada universidade.

No primeiro dia, agradeci o convite para compor a mesa, cumprimentei a todos e parabenizei a Unisanta pelo evento e pela recente conquista da quarta estrela de mérito, no ranking dos melhores cursos de Direito realizado pela Editora Abril em nosso país.

Na ocasião, temas recorrentes do Direito Penal e de Processo Penal foram abordados, incluindo as alterações que virão a acontecer no novo Código de Processo Eleitoral.












Nenhum comentário:

Postar um comentário