1 de abr. de 2011

ASVS apoia a 2ª etapa do Circuito Vicentino de Carve

Neste domingo, 3 de abril, às 9 horas, rola a segunda etapa do Circuito Vicentino de Carveboard “Real Surf no Asfalto”, nas ladeiras da Ilha Porchat, em São Vicente. A Associação São Vicente de Surf (ASVS), mais uma vez fará parte da equipe, dando total apoio ao evento. O presidente Daniks Fischer e o vice-presidente, Lucinei Mallas farão parte do corpo de jurados.

O "Real Surf no Asfalto" é uma iniciativa do presidente da Associação de Carveboard das Ilhas Porchat e de São Vicente (Ascarvi-PSV), o surfista e carver, Leonardo Branco, que já havia promovido, no dia 27 de fevereiro, a primeira etapa com o circuito High Life, e, contou, com presença de atletas de São Vicente, Santos e ABC paulista.

A inscrição para o evento custa 40 reais, mais 1 litro de leite. Neste valor já está incluso o convite da festa que será no Buffet Maison, com início às 18 horas, e término à meia noite.

O campeonato conta com o apoio da Associação São Vicente de Surf (ASVS), Prefeitura Municipal de São Vicente, Microcell, Santa Paz Tatto, Dutra, Conde, Macarrão e Panificadora Sansação. Patrocínio da TemOnda, High Life, Urban Surf, HB, A Fase, Radix, Sky Line e A Ilha.

Associação São Vicente de Surf
Charles Roberto
asvsassessoria@gmail.com
Jornalista - MTB: 47849
Cel: (11) 9356-1376 / (13) 78037685


Nenhum comentário:

Postar um comentário