27 de dez. de 2011

Natal com a família em São Paulo

Por Daniks Fischer

Depois de vários anos sem reunir-me no Natal com meus familiares de São Paulo, finalmente chegou a vez de reencontrá-los e reviver momentos nostálgicos do passado, quando estar reunido em família era - e sempre será - o momento mais marcante do Natal.

Foi muito legal rever meu padrinho, tio Arlindo, meus tios e tia, primos e primas, só faltou o primo Carlos. A nova geração também estava presente. Marcante também foi reencontrar meu irmão Ronaldo, que há anos eu não o via por ele morar no Rio de Janeiro.

Conversei um pouco sobre o curso de Direito com meu tio Márcio, que é advogado há mais de 50 anos, e que me explicou a importância dos princípios nesta área acadêmica. Ele ainda me mostrou a homenagem que recebeu da OAB pelos 50 anos de formatura da turma de Direito da USP. Parabéns tio! Obrigado família pela união de sempre! Até o próximo Natal!

Família reunida

Ronaldo, Neusa e Daniks (irmão e mãe de Daniks)

Letícia e Sandra

Presépio

Ceia

Primos reunidos

Ceia de Natal

Daniks e Ronaldo

Marcelo Di Lallo e Daniks

Ala jovem da família (Luana, João Victor, Daniks (enganando de jovem...rs) e Victória

Daniks e Márcio

Homenagem da OAB referente aos 50 anos da turma de Direito da USP

Nenhum comentário:

Postar um comentário