10 de abr. de 2010

Escola de Surf da Suprema recebe alunos do Colégio São Pedro

O dia ontem (09) na escolinha de surf da Associação Suprema foi marcado pelo atendimento exclusivo a jovens alunos do Colégio São Pedro, que fica localizado no Bairro Cidade Náutica, em São Vicente.

Por iniciativa do monitor da escolinha Kauly Borges, que também é professor de Educação Física do Colégio São Pedro, os jovens presentes venceram o medo e o frio, participando de aula de surf num mar ressacado e com tempo nublado, e também de atividades lúdicas como a gincana ecológica, brincadeiras e passeio no teleférico.

A Escola de Surf Daniks Fischer / Suprema realiza o projeto Educando na Água em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Vicente (CMDCA-SV) e William Woo.
Apoio cultural: FISK (Inglês e Espanhol) e diversos colaboradores que estão no site www.daniksfischer.com.br.

Por Assessoria Suprema


Turma do Colégio São Pedro

Da esquerda para direita, o monitor responsável Kauly Borges, e o monitor Vanderson com o micro-lixo arrecadado na gincana ecológica

2 comentários:

  1. Tenho certeza de que meus alunos estão todos conscientes de que jogar o lixo na praia tem seu preço e eles entenderam perfeitamente,além de professores devemos acima de tudo também ser educadores,agradeço desde já por ceder o quiosque para as diversas atividades que realizamos no dia 09/04.Abraços!

    ResponderExcluir
  2. MELHOR DIA , MTO BOM PARABÉNS AE A TODOS.

    ResponderExcluir