9 de fev. de 2010

Marcos Ritchie e Daniks após 20 anos no Hawaii

Foi muito emocionante poder reencontrar meu amigo Marcos Ritchie aqui no Hawaii. Há exatos 20 anos, eu e ele viemos curtir nossa primeira temporada havaiana.
O tempo passou e veja através das fotos o desgaste que ele nos causa...rss
O mais legal é ver que ele está muito bem, atualmente como pastor da Igreja Bola de Neve, de Itanhaém.
Na minha melhor época como atleta Junior eu e o Ritchie íamos treinar todos os dias às 5 h da manhã de bicicleta no Guarujá. E foi assim por uns quatro anos até que a maioridade da idade nos separou e cada um seguiu caminhos diferentes. Hoje desejo tudo de muito bom a esse grande amigo.

Daniks Fischer

O tempo deixou eu careca e Ritchie de cabelo branco...rs

Essa foto mostra que o tempo prejudicou mais o Ritchie: ele ficou de cabelo branco e barrigudinho, e eu apenas sem cabelo..rsss

Olha como éramos bonitos...hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário