30 de jan. de 2010

Maurício Orelhinha encontra conterrâneos na etapa do WQS em Pipeline

Durante a realização ontem do Volcom Pipeline Pro, evento do WQS que rola em Pipeline, tivemos a felicidade de nos encontrar com vicentino residente na ilha de Oahu, Maurício Orelhinha.

Para quem não sabe, Orelha foi campeão nacional de surf em Ubatuba no início dos anos 80, e atualmente ele emprega sua experiência lidando com uma equipe de atletas internacionais numa empresa de surfwear e surfboards da Flórida.

Texto: Daniks Fischer

Maurício Orelhinha e seus filhos Allan (mais alto) e Aydan

Orelha, Daniks e Evandro

Orelha e Evandro

Visual de Pipe

Evandro registrado no WQS de Pipe

2 comentários:

  1. Anônimo3/2/10 23:07

    BOAS ONDAS PRA VCS E GRANDE ABRAÇO.
    THEO

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/3/10 19:47

    Puxa vida que legal saber que vc anda pelo mundo do surf Orelhinha....Puxa eu me lembro quando eu comprava parafina na sua loja(não me lembro o nome) em São Vicente,meados de 87 - 90.Claro que vc não lembra de mim,mas eu sou amigo do Douglas,tinha um fusca bege 77 quando eu pegava onda,etc e tal.Bom também ver o Daniks que também não lembra de mim,afinal nunca fomos amigos próximos,nossa ligação era através da galera do ilha porchat,Belezinha,Ovelha,René,Brucutu,etc.....
    Só boas lembranças.Abraços pra vcs,Daniks e Orelhinha.Sangue nos olhos!!!!!

    ResponderExcluir