2 de jan. de 2010

Daniks Fischer premia estudantes em São Vicente

Na semana do Natal, mais precisamente na quarta-feira (23), na Secretaria de Educação de São Vicente, o surfista profissional Daniks Fischer premiou os ganhadores do Concurso de Redação, da 1ª Copa Colegial Suprema de Surf Vicentino.

O evento reuniu surfistas estudantes de toda a rede de ensino municipal de São Vicente, e as inscrições foram as redações com o tema “Surf & Meio Ambiente”. Cerca de 18 instituições de ensino contaram com representantes na competição.

As escolas estaduais Martim Afonso e Prof.ª Zulmira de Almeida Lambert empataram na liderança do ranking escolar. Já o Colégio Nascimento foi o vencedor na rede particular, seguido pelos Colégios Cellula Mater e Santa Rosa.

Adriano Maciel, terceiro colocado na categoria Junior, aluno da Zulmira Lambert, foi o campeão na rede pública, enquanto Bianca Fernandes, vice-campeã na categoria Feminina e aluna do Itá, venceu pela rede particular.

Os campeões individuais ganharam certificados, pranchas de surf e troféus, e os outros dois finalistas receberam medalhas, kits de roupas e diplomas. As escolas campeãs levaram troféus e uma máquina multifuncional cada.

A iniciativa é do surfista profissional Daniks Fischer, através da Associação Suprema, com apoio especial da Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer do Governo do Estado de São Paulo, através do deputado estadual Paulo Alexandre Barbosa. Participação importante ainda do deputado federal William Woo e da PMSV (Seduc, Sespor e Secom).

Texto: Assessoria Suprema

Resultados da Redação

Rede Particular


1 Bianca Fernandes - Colégio Itá
2 Igor Carvalho - Colégio Nascimento
3 André Mendes - Colégio Santa Rosa

Rede Pública

1 Adriano Maciel - EE Zulmira Lambert
2 Marlon Lima - EE Martim Afonso)
3 Luan Gustavo - EE Maria Dulce

Ranking das Escolas

Rede Particular


1 Nascimento
2 Cellula Mater
3 Santa Rosa
4 Itá
5 Fortec

Rede Pública

1 EE Martin Afonso
1 EE Profª Zulmira de Almeida Lambert
2 EE Prof° José Nigro
3 EE Margarida Pinho Rodrigues
4 EMEF Prof° Lucio Martins Rodrigues


Momento da entrega

Os campeões ao lado de Daniks. Da esq. p/ dir.: Bianca Fernandes, Evandro Lima e Gabrielle Ruas. Detalhe para as pranchas da Art in Glass

Os prêmios

Daniks cedendo entrevista para a TV Primeira

Representante do Colégio Nascimento, Sr. Emerson Nascimento

Secretário Alexandre, representante do Colégio Itá, Srª Maria do Carmo e Daniks Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário