19 de ago. de 2009

Projeto Educando na Água atinge metas em São Vicente

Com projetos sociais, entidade abre novas portas para jovens da cidade

Alunos da Escola de Surf Daniks Fischer / Suprema, em São Vicente, litoral sul de São Paulo, já estão usando, desde a última sexta-feira (14/08), o novo uniforme da escola. Confeccionado por crianças e adolescentes inscritos no Projeto Educando na Água, a entrega das peças foi motivo de comemoração.

“A confecção já vem concluindo parcialmente suas metas e apresentou as novas lycras para os alunos”, conta Daniks Fischer, mantenedor do programa e idealizador das ações. Entre as atividades do Projeto, que mantém convênio com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de São Vicente, estão as oficinas de confecção de costura e de fabricação de pranchas de surf.

Há mais de cinco anos promovendo esporte e cidadania, a escolinha da Associação Suprema vem aos poucos inserindo atividades complementares às crianças e adolescentes do município. “Fechamos um apoio fundamental com a escola de idiomas Fisk. Além da ajuda financeira, os alunos contam com descontos especiais para cursos de inglês e espanhol. A estreia do novo uniforme e a parceria com a Fisk fazem parte de uma programação extensa do projeto Educando na Água”, continua Fischer.

A Escola de Surf Daniks Fischer / Suprema realiza o Educando na Água com o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Vicente (CMDCA-SV). Conta com a colaboração das empresas: HG Surfboards, Mary a Rigor, Pura Sedução, Toads, Fluid Energy, Mundo das Máquinas II, SP Foam, Lines Surf Shop, Deputado Federal William Woo, Time Eventos, Idea-Fix, Fama Assessoria, Card Mania, Sky Line, Toledo e Aragão Contabilidade e Walter Lobão Web Design. Apoio cultural: Fisk (Inglês e Espanhol).

Fama Assessoria

Evelyn Cheida Faria - Mtb 31471
(13) 8808-5144

Marcos André Araújo
(13) 8155-4267


Galera reunida

Exercícios

Alongamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário