21 de jun. de 2009

Daniks é campeão no SUP em evento de remada na Baía de São Vicente

Após minha derrota no Circuito Paulista de Surf Profissional em Maresias ontem, retornei para São Vicente com o foco voltado para a disputa do primeiro campeonato de remada na Baía de São Vicente.
O torneio serviu para congregar a turma dos esportes de prancha no mar, pois foram realizadas provas em diversas modalidades, como em caiaques, canoa havaiana, surf, longboard e Stand Up Paddle (SUP).
Nesta última modalidade eu fui abençoado com a vitória na minha categoria de 30 a 40 anos e no ranking geral. Tinha aproximadamente uns 15 competidores no SUP e remamos por 2,5 KM na Baía.
Dois alunos da minha escolinha participaram, o Ricardo e o Igor, sendo q este último ficou em segundo lugar na remada de pranchinha, categoria 12 anos.

Texto: Daniks Fischer
Fotos: Rochelle



Daniks em êxtase na chegada

Pódium Master SUP

Pódium Super Master SUP

categoria canoa havaiana feminina Oc 1

Sú campeã no caiaque

Igor de azul

Sapo, Evandro e Pablo

Ricardo, Daniks e Igor

cartaz do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário