4 de dez. de 2009

Copa Colegial Suprema de Surf Vicentino agita Itararé

Alunos regularmente matriculados em escolas públicas e particulares de São Vicente podem se inscrever no campeonato

A 1ª Copa Colegial Suprema de Surf Vicentino está agendada para os dias 12 e 13 de dezembro. O evento, homologado pela Federação Paulista de Surf e pela Associação São Vicente de Surf, será realizado em frente a Escola de Surf Daniks Fischer, na Praia do Itararé, em São Vicente, litoral sul de São Paulo. As inscrições vão até o dia 10, e os estudantes podem garantir sua vaga na loja Lines, localizada no Centro da cidade. As categorias em jogo são: Junior, Mirim, Iniciante e Feminino.

Além das disputas nas ondas, o evento promove um concurso que irá estimular a preocupação dos jovens com o esporte e o meio ambiente. Os interessados em participar devem redigir uma redação sobre o tema: Surf e Meio Ambiente, e entregar no ato da inscrição com o nome completo, idade, série e escola. O concurso é válido somente para quem for competir e os três melhores colocados receberão troféus e a melhor redação da rede pública ganhará uma prancha de surf.

Outra atração será o desfile da Garota Colegial Pura Sedução agendado para o domingo. Aberto para meninas matriculadas na rede de ensino vicentino, as candidatas serão pré-selecionadas para atender o número de vagas disponíveis no total de 10. Para isto, elas devem encaminhar seus dados como nome, número de telefone e foto de perfil para o e-mail daniksf@hotmail.com. As três primeiras colocadas ganham kits da Pura Sedução. As regras do desfile e do evento podem ser conferidas no site www.suprema.org.br.

A 1ª Copa Colegial Suprema de Surf Vicentino formará um ranking oficial de surf escolar da cidade e as escolas que ficarem em primeiro lugar, tanto da rede pública quanto da rede particular ganharão uma máquina multifuncional como prêmio especial. Para o organizador e idealizador do evento, Daniks Fischer, a Copa vai além de um campeonato. "O torneio visa uma maior integração entre os surfistas das diversas escolas de São Vicente, além de fortalecer a aliança entre esporte e educação", comenta Fischer, presidente da Suprema. Os quatro finalistas de cada categoria ganham kits normal de premiação e troféus personalizados.

Inscrições - A Lines Surf Shop fica na Rua João Ramalho, 561 - Centro - São Vicente.

A 1ª Copa Colegial Suprema de Surf Vicentino conta com a apresentação da Flood Surf. Patrocínio: Lines Surf Shop. Co-patrocínio: FISK (Inglês e Espanhol), Rubber Sticky, Falamansa e Art in Glass. Apoio: Escola de Surf Daniks Fischer, William Woo, Paulo Alexandre Barbosa, Time Eventos, Lanchonete Parô Ficô, Toads, Mercado Dia %, HG Surfboards, Wave Attack, Classic Longboards, SP Foam, Fluid Energy, Seam Surfboards, Riptide, Paulo Dias, Mata Atlântica TV, Pura Sedução, 3 Fins, Form Models, InforMAR, Ideia Fix, Da Finz, Scoppetta, Ong A História Continua, Toledo Aragão Contabilidade, CMDCA, Lima Imóveis e Ação Vídeo Locadora. Divulgação: Fama Assessoria. Realização: Associação Suprema, Federação Paulista de Surf, Associação São Vicente de Surf, Prefeitura de São Vicente e Governo do Estado de São Paulo através da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo.

Texto: Marcos André Araújo

Cartaz do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário